Pixar Fest Celebra “Turning Red” com Mei, o Panda Vermelho, e 4*Town nos Parques da Disney
O Disneyland e o Disney California Adventure estão sendo dominados por alguns dos seus favoritos da Pixar.
Os fãs do sucesso surpresa da Pixar, “Turning Red”, ficarão felizes em saber que Mei e seus amigos tomaram conta do Disneyland e do Disney California Adventure de forma marcante.
Durante o Pixar Fest no Disneyland Resort, a equipe de “Turning Red” trouxe 4Town para o centro das atenções com momentos espetaculares que farão você se levantar e dançar. Primeiro, durante o dia, você pode vê-los em destaque em seu próprio carro alegórico na parada “Better Together: A Pixar Pals Celebration” no Disney’s California Adventure. Finalmente, podemos ver o panda vermelho Mei enquanto ela apresenta “Nobody Like You” com 4Town e seus melhores amigos — até o pai de Mei, vestido com a fantasia de panda vermelho de papelão, entra na ação. É emocionante ver a Disney abraçando o fandom de sua própria boy band. Dê uma olhada abaixo para ver o carro alegórico de “Turning Red” em ação!
Então, à noite, “Turning Red” é apresentado duas vezes durante o “Together Forever: A Pixar Nighttime Spectacular”. O primeiro segmento apresenta a introdução de Mei com amigos e sua prática de transformação em panda vermelho ao som de fogos de artifício; é incrível ver uma Mei em tamanho kaiju no castelo da Bela Adormecida e uma adição bem-vinda ao espetáculo.
“Together Forever é uma história sobre encontrar novos amigos. É sobre levar esses amigos e embarcar em aventuras. E é sobre superar adversidades juntos”, compartilhou KC Wilkerson, o principal designer de mídia da Disney Live Entertainment no Disneyland Resort e diretor do show no retorno de “Together Forever”. Ele observou que a história de “Turning Red” era perfeita para o tema da parada e envolve tudo na segunda aparição do filme no show. “Também mudamos o que chamamos de final do show — mudamos a música para que possamos desfrutar de uma versão instrumental de ‘Nobody Like You’ de ‘Turning Red’”, disse Wilkerson. E é um momento tão doce para encerrar.